quarta-feira, 15 de junho de 2011

Conferência da Juventude do Paraná em Maringá - Quinteiro na organização!

O secretário Especial de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro recebeu nesta quarta-feira (15), em seu gabinete, o assessor estadual de Políticas Públicas para a Juventude, da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Givanildo da Silva e a diretora do Departamento da Diversidade, da Secretaria de Educação, Denise Carvalho. Eles vieram buscar o apoio da Serc para a realização da Conferência da Juventude que será realizada de 21 a 23 de outubro em Maringá a pedido do secretário.

Além da divulgação para os demais órgãos do Governo, eles pedem a mediação do secretário Quinteiro junto a Universidade Estadual de Maringá para disponibilização de espaço físico para a realização do evento, que deve reunir cerca de 1200 pessoas.
Quinteiro explicou que a Serc mantém parceria, através de Termo de Cooperação Técnica com todas as Universidades do Estado. “ É um orgulho para Maringá sediar um evento de tal importância, e  tenho certeza que a Universidade Estadual de Maringá  não medirá esforços para atender a solicitação”, disse o secretário.
Participaram também da reunião os técnicos do DEDI/SEED Marcelo Nogueira Lopes e Marly Vacellai e as assessoras da Serc, Andréa Gouveia e Cristina de Andrade e Souza.
Postado por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário