sábado, 18 de junho de 2011

Quinteiro em Foz do Iguaçu com a comunidade - agenda movimentada - serviços à população

O fim de semana do secretário Wilson Quinteiro em Foz do Iguaçu foi movimentada. Na sexta-feira, 17, ele conversou com a população de Foz do Iguaçu que compareceu no Sesc para participar do programa de serviços gratuitos Justiça no Bairro/Sesc Cidadão. O programa é uma realização do Poder Judiciário, Sistema Fecomércio, Sesc/Paraná, Governo do Paraná e Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.
 







Quinteiro passou a manhã ercorrendo o local acompanhado do amigo e deputado estadual Reni Pereira. Na ocasião, o secretário comunicou a realização do programa Paraná em Ação em Foz do Iguaçu na primeira quinzena de dezembro.
Encontro de amigos. Quinteiro, Reni Pereira e o presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Edilio Dall’Agnol.

Wilson Quinteiro cumprimenta a vice-cônsul do Brasil no Paraguai, Fernanda Batista Miranda Silva. O Consulado Geral do Brasil no Paraguai é um grande parceiro no programa Paraná em Ação.


Apesar do evento ser uma realização do Poder Judiciário e do Sesc/Paraná e a Secretaria de Relações com a Comunidade ser apenas uma parceria sem atuação direta, o secretário Wilson Quinteiro fez questão de dar atenção ao público e ainda matou a saudade do seu tempo de advogado. Ele encaminhou para atendimento várias pessoas que estavam procurando informações.
 














Soldado Denis, do 34º Batalhão de Infantaria Motorizada “República do Paraguai”. O exército  brasileiro é grande parceiro dos programas sociais do Governo do Paraná. Em Foz do Iguaçu, os soldados ajudaram na organização das filas,  orientação dos locais de atendimento e dos serviços oferecidos.


Visitas
Mal chegou a Foz do Iguaçu, Quinteiro foi convidado a participar de programas nas rádios locais. Na Rádio Cultura, ele falou da satisfação em estar em Foz do Iguaçu, relacionou os programas em desenvolvimento na Secretaria Especial de Relações com a Comunidade e aproveitou para convidar a população para a maratona de serviços gratuitos promovido pelo Poder Judiciário e Sesc/Paraná. No sábado, o secretário Wilson Quinteiro participou do programa matinal da Radio 97 FM com o deputado Reni Pereira.
Na redação do jornal Gazeta do Iguaçu, foi recebido pelo diretor Tércio Albuquerque. Ele que já exerceu vários cargos públicos, entre eles, a prefeitura de Foz e deputado estadual duas vezes,  sabe tudo da política local. Iguaçuense de coração, nos proporcionou momentos muito agradáveis.

Postado por: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário