sábado, 4 de junho de 2011

Quinteiro participa da 13ª edição dos Melhores do Ano Top de Marketing em Ivaiporâ


Com uma decoração especial no salão paroquial da cidade, reuniu os comerciantes  e empresários da região e participantes. O Top de Marketing é realizado pelo jornal "Paraná Centro" numa parceria com a Associação Comercial de Ivaiporã. Todo o ano é oferecido um jantar premiação com certificado e muitos prêmios aos participantes. O evento já comemora 13 edições anuais e reuniu cerca de 400 pessoas entre convidados, autoridades e participantes.
 Segundo os homenageados, a cada ano que passa o evento cresce em importância e, desta vez, não foi diferente. Várias lideranças políticas e empresariais regionais e estaduais estiveram presentes.
 O secretário especial de Relações com a Comunidade Wilson Quinteiro, representante do governador Beto Richa,  ficou muito satisfeito com o evento e ressaltou a importância sócio econômica  decorrente para a região.
Quinteiro que é da região lembrou quando seu avô, Antonio Quinteiro, veio para essa região juntamente com outros agricultores para desbravar essas terras férteis do Vale do Ivaí, em Ivaiporã, Fênix e Jandaia do Sul. Além disse afirmou: “com uma associação comercial dinâmica e de responsabilidade social como a de Ivaiporã, aumenta a economia da região e trás mais qualidade de vida, aspectos de importância para o Governo Beto Richa, que, se preocupa com as políticas públicas para melhorar a vida de todos. A secretaria de Relações com a Comunidade, segundo informado pelo secretário, estabeleceu vínculos  com todos os municípios de nosso estado para trazer mais apoio e mais estrutura como é o caso da extensão da UEM em ivaiporã, que, segundo foi lembrando no evento, o secretário Quinteiro, então deputado estaudadual, ajudou a trazer para a região. Na ocasição agradeceu o convite do presidente da Associação Comercial de Ivaporã, Miguel Amaral, pelo convite e transmitiu algumas considerações do governador Beto Richa aos amigos do Vale do Ivaí.
Elias Harmuch Júnior, diretor do jornal Paraná Centro, falou sobre o objetivo do evento e do guia Melhores do Ano.“O objetivo do Guia Melhores do Ano é trazer mais profissionalismo para o nosso comércio”. Na oportunidade, ele agradeceu a confiança de todos no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Paraná Centro. “A cada ano, o Guia do Melhores do Ano chama mais a atenção, como se fosse um relatório de desempenho do comércio, indústria e dos prestadores de serviços.
Estavam presentes no evento: diretores, empresários, representantes do Poder Legislativo  e o presidente da câmara de Ivaiporâ, vereador Edívaldo Montanherí; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ivaiporã, Luiz Carlos Favarin, que representou o presidente da Federação do Comércio do Estado do Paraná, Darci Piana; o diretor do SCPC da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi), Mauro Merigue, dentre outros.

Postado por: Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário