sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ilha de Valadares

A organização comunitária, a construção de um espaço físico e a inclusão social da comunidade através de cursos profissionalizantes foram as reivindicações apresentadas ao secretário Especial de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro pela Associação dos Moradores da Ilha de Valadares, do município de Paranaguá. E/D secretário Quinteiro, Zuleide dos Santos, Anselmo Luvizotto, Tânia Mara do Rocio Cardozo, Sandra Muniz Alves e Cláudio José dos Santos.

 Quinteiro recebe reivindicação da Associação de Moradores da Ilha de Valadares, do município de Paranaguá. 






Secretário Quinteiro conhece as atividades desenvolvidas pela Associação e publicadas no Informativo Gazeta Insulana.  






Cláudio José dos Santos apresenta ao secretário Quinteiro, o projeto para construção da sede da Associação dos Moradores da Ilha de Valadares, do município de Paranaguá.  





A ilha de Valadares possui aproximadamente 30 mil habitantes, segundo o Censo do IBGE de 2010 e é maior que 200 municípios do Paraná. A Associação foi fundada há 30 anos e em 1990 foi declarada de Utilidade Pública pelo município. Segundo o presidente da Associação, na sede atual só cabem 30 pessoas em pé e por isso a necessidade de construir uma nova sede. A nova sede contará com 4 salas para ministrar diversos cursos  e um salão  com 81m2 para aulas de aeróbica, encontros da Terceira Idade, palestras e reuniões de interesse da comunidade.

Postado por: Assessoria
 

Um comentário:

  1. Olá estamos providenciando a documentação p/ utilidade publica estadual, a comunidade esta super feliz com o projeto da nova sede, assim deste jeito será possível os cursos em nossa região
    .Se Deus quiser ainda este ano será construida a sede..

    Valadares aguarda anciosa a construção.

    ResponderExcluir