terça-feira, 31 de maio de 2011

Conheça a secretaria do Quinteiro - Secretaria de Relações com a Comunidade



Entrada da SERC
Agora vamos conhecer a secretaria Especial de Relações com a Comunidade - SERC - que Wilson Quinteiro representa. Ela esta localizada à rua Deputado Mario de Barros, 1557, atrás do Tribunal de Contas, ao lado do Bosque João Paulo II, no centro cívico, em Curitiba.
Na entrada o visitante avistará uma placa informativa indicando a sua entrada, como pode ser visto na fotografia ao lado. Logo depois, chega no portão de entrada, onde fica localizada uma  guarita com atendente da secretaria. Ao ter acesso,   chega à entrada principal do prédio da SECR, à recepção da mesma. Adentrando ao prédio encontrará a  chefia de gabinete e o gabinete do secretário além dos departamentos da secretaria onde vários servidores do estado estarão prontos pra bem atender.
Portaria da secretaria
A Secretaria Especial de Relaçoes com a Comunidade - SERC - é responsável pelos projetos de interesse e desenvolvimento da comunidade em geral no estado, inclusive para integração das políticas públicas nos 399 municípios que formam o estado do Paraná. 
Em parceria com as universidades estaduais do Paraná, a SERC vem desenvolvendo projetos de melhoria às comunidades: indígenas, quilombolas, religiosas, povos tradicionais, além de coordenar as audiências públicas do governo e desenvolver o programa" Paraná em Ação" e as tratativas das relações internacionais com as embaixadas de países com interesse no Paraná.
Vale a pena conhecer!!! Venham outras fotografias da SERC e seus departamentos:
Entrada principal da Secretaria

Recepção do gabinete


Sala de espera
Sala de Recepção








Chefia de gabinete
departamentos






2 comentários:

  1. O Wilson Quinteiro é realmente um excelente Plitico, homem de fibra e Carater lapidado e, acima de tudo, um servo de Deus.
    Pr. Vanderlei Mello

    ResponderExcluir
  2. e lindo seu trabalho parabens

    ResponderExcluir