quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quinteiro participa da reunião com lideranças políticas e segurança de Sarandi


Na ultima sexta-feira o secretário de Relações com a Comunidade Wilson Quinteiro esteve reunidos com lideranças das áreas de segurança, comércio, trabalho e poder legislativo na quarta Cia do 4º batalhão de Sarandi. O objetivo foi  criar mais oportunidades de trabalho e profissionalização  para os jovens, melhorias na  segurança,  saúde e educação.

“O governo Beto Richa esta ciente das necessidades de Sarandi, e vem buscando formas de melhorar a vida de todos os paranaenses através de novas políticas publicas” disse o secretário. 
Participaram da reunião o capitão da polícia Militar Luciano Mazeto Barbosa, o sargento Juvenal Prestelo Neto, delegado da polícia civil José Maurício de Lima Filho, presidente da Conseg Nelson Bazotte, presidente da ACIS Orfeu Casagrande, presidente da comdis  Rafael do Pavão, diretor da Acis Ricardo Pereira, secretário da conseg Hilario Gomes , diretor da conseg e líder sindical Jorge Garmalhão, presidente da câmara de Sarandi Rafael Pszybylski e o vereador Cilas Moraes.

Postado por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário