quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quinteiro recebe representantes da Confederação Nacional das Associações de Moradores - Conam

          O secretário Especial de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, recebeu ontem (11), em seu gabinete, a visita de Luiz de Mauro e Timóteo Campos, conselheiros nacionais da Confederação Nacional das Associações de Moradores (Conam) - região Sul. Eles vieram participar e pedir apoio da Serc para o 11º Congresso Nacional da Conam que acontecerá de 26 a 29 de maio em Praia Grande, São Paulo. Do encontro, vão participar 84 delegados, eleitos na plenária municipal de Curitiba e Região Metropolitana.

         Quinteiro manifestou seu apoio ao trabalho das associações de moradores, brasileira e paranaense. “Considero muito relevante o trabalho das organizações comunitárias”, disse o secretário. “É muito importante a questão porque as pessoas não moram nas cidades e sim nos bairros. E quem sabe o que é melhor para o bairro é quem mora lá. E lembrou que a força de toda cidade está nos bairros, disse Quinteiro.

         O secretário também explicou aos dirigentes da Conam o novo formato de gestão, adotado pelo governador Beto Richa. “Queremos que a Secretaria de Relações com a Comunidade seja um instrumento para a busca e efetivação de políticas públicas para todos os segmentos da comunidade paranaense. Por isso estamos ouvindo e recebendo as reivindicações para a elaboração de programas e projetos”. Quinteiro recomendou às associações a necessidade de declaração de utilidade pública àquelas que prestam serviços à população.

Postado por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário