domingo, 1 de maio de 2011

Notícias de trabalho

Olá meus amigos, muito trabalho pelo estado do Paraná. Visitei nesses últimos dias vários municípios. Mesmo em Curitiba e na região metropolitana fiz visitas de trabalho. Estive na região de Londrina, na aldeia indígena de Apucaraninha, onde existem mais de 1.500 índios(população) e, também, como noticiado, em Sarandi, fazendo audiência pública. Em Maringá novas tratativas junto com a UEM para desenvolver a região. Fui ao vale do ivai. Enfim o trabalho é intenso.

Nesse domingo fui novamente ao vale do ivai para participar de festa na cidade de Barbosa Ferraz e tratar de alguns assuntos do PSB, filiamos várias lideranças ao nosso partido em destaque a conhecida Marinalva que será candidata a prefeita naquele município, bem como, no vale do ivai, tratamos com outros lideres dos municípios da região. Depois colocarei fotos desses eventos de trabalho e de visitas do final de semana. Forte abraço a todos, wilson quinteiro

Um comentário:

  1. Boa Noite Excelencia...
    Gostaria de Saber se recebeu nosso material, via email sobre os levantamentos e estudos realidade por minha pessoa no Portal do controle Social de Sarandi na ocasião em dialogamos na Audiencia Pública da ultima sexta feira.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir