quarta-feira, 27 de abril de 2011

Prefeitura e Estado juntos nos mutirões da cidadania


O prefeito Luciano Ducci recebeu nesta quarta-feira (27) o secretário estadual de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, para tratar do Paraná em Ação, mutirões de cidadania que acontecerão neste ano em várias cidades paranaenses.

“Vamos somar as ações de Curitiba com as do Estado e assim teremos um grandioso mutirão de serviços para as comunidades”, declarou Luciano Ducci. Em Curitiba, o Paraná em Ação deverá acontecer em junho próximo, com possibilidade de ser estendido a 10 Regionais.

O programa, que conta com vários parceiros, entre eles o Poder Judiciário do Paraná, polícias, entre outros, oferecerá diversos serviços, entre eles a regularização de documentos, como carteira de trabalho e identidade, e até casamento coletivo.

“O Paraná em Ação está passando por uma reformulação ganhará novo formato, que significa também ampliação de serviços”, adiantou Quinteiro.

O detalhamento da parceria será acompanhado pelo secretário municipal de Relações com a Comunidade, Fernando Guedes, que participou do encontro junto com o secretário de Governo, Fernando Jamur.

“A Prefeitura também entrará fortemente nas ações, com os serviços da Fundação de Ação Social, Esporte, Lazer e Juventude, entre outras áreas” disse Guedes.

Fonte: Agência Municipal de Notícias
           Prefeitura Municipal de Curitiba

Postado por: Assessoria

Um comentário:

  1. Excelente, dr.Wilson. Não há lugar que não precise desses programas e os resultados são sempre bons. Torço por essa ampliação.

    ResponderExcluir