quinta-feira, 7 de abril de 2011

PAUTA DIAS 07 e 08 – SECRETARIA DE RELAÇÕES COM A COMUNIDADE ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO COM A UNICENTRO E A UNIOESTE

A Secretaria Especial de Relações com a Comunidade (Serc) assina mais dois termos de cooperação com universidades estaduais para a realização de projetos e programas comuns. Desta vez, com a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), nesta quinta-feira (07) e com a e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), na sexta-feira (08).

A parceria vai possibilitar uma extensão física da Serc nos campi, aproveitando o conhecimento de professores e dos próprios alunos na elaboração de projetos nas mais diversas áreas. O termo prevê, ainda, a contribuição da universidade nos eventos do programa Paraná em Ação.

O mesmo convênio já foi assinado com as universidades estaduais de Ponta Grossa (UEPG), de Maringá (UEM) e de Londrina (UEL). Para o secretário Wilson Quinteiro, as universidades são um instrumento eficaz para a concretização de todas as políticas públicas. O coordenador do Paraná em Ação, Marcírio Machado Sobrinho, também participa do evento.


Serviço: assinatura de termos de cooperação com universidades estaduais

Data: quinta-feira, dia 7

Horário: 15 horas

Local : Sala dos Conselhos Superiores - Campus Santa Cruz

Rua Padre Salvador 875- Bairro Santa Cruz – Guarapuava - PR

Data: sexta-feira, dia 08

Horário: 15 horas Local: Sala dos Conselhos Superiores – Campus Cascavel Rua Universitária 1619 – Jardim Universitário- Cascavel – PR

Postado por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário