sexta-feira, 11 de setembro de 2009

IGREJA MOLIVI - Pastor Nilton Tuller






No feriado, de 7 de setembro, segunda-feira, estive visitando o MOLIVI(está em novo endereço). É sempre muito bom ir lá, reencontrar muitos irmãos e amigos e, principalmente, o Pastor Nilton Tuller. Ouví-lo é privilégio. As novas instalações da Igreja e o espaço física são excelentes!

2 comentários:

  1. Olá, sou Gledson Bossan, Presbitero da IPI Piratininga em Osasco e sou neto da Dona Nilza Vasconcelos Bossan, Prima do Pastor Nilton Tuller, estou prescisando com certa urgencia de fazer contato com o Pastor Nilton ou alguem que possa me ajudar em uma questão de recuperação de um jovem que prescisa urgentemente de apoio, estamos no nosso limite para ajuda-lo, mas confiamos muito em nosso Deus e cremos que veremos esse nosso jovem livre das drogas. Em 1978 recebemos o apoio do Molivi e Pastor Nilton Tuller com relação a um Sr chamado Osvaldo Cazoni de Lima, e estamos confiantes que receberemos resposta.
    Agradeço e fiquem na paz do nosso Sr e Salvador Jesus Cristo.
    Gledson.Bossan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLA PASTOR..Entro aqui com todo respeito,para te dizer como eu o admiro por tdo qe ate hj VC vez pelos irmaos qe te procura,sou uma filha de Deus,porisso peço a Deus e ao nosso Senhor Jesus,qe derrame chuvas de bençaos sobre sua vida.Amem´..fakita58@hotmail.com FICA em PAZ ...

    ResponderExcluir