terça-feira, 26 de julho de 2011

Wilson Quinteiro é ordenado cooperador da Igreja Assembléia de Deus de Maringá

Wilson Quinteiro sendo apresentado a igreja pelo pastor Robson Brito, presidente da IEADCEMAR

O Secretário de Estado de Relações com a Comunidade Wilson Quinteiro foi ordenado pelo pastor Robson Brito, presidente do Campo Eclesiástico das Assembléias de Deus de Maringá ao cargo de cooperador da IEADCEMAR. Quinteiro é membro da Igreja Presbiteriana Renovada que tem como presidente nacional o pastor Advanir Alves Ferreira que também é dirigente da 10ª Igreja Presbiteriana Renovada de Maringá.

A cerimônia ocorreu nesta sexta-feira (22) durante a 5ª Escola Bíblica Ministerial realizada no templo central da AD de Maringá.

O pastor Robson Brito que presidiu a sessão solene, fez uma breve exposição sobre a importância de uma igreja relevante, sobre a cidadania, sobre o cristão atuando na política e destacou o desempenho do secretário Wilson Quinteiro no tocante a defesa dos direitos e dos valores cristãos e colocou o nome de Wilson Quinteiro a apreciação da diretoria da IEADCEMAR, ao Conselho de Dirigentes e ao Corpo de Obreiros da IEADCEMAR presentes no plenário da 5ª EBM para o cargo de cooperador da IEADCEMAR e o mesmo foi aceito por unanimidade.

Quinteiro que além de membro da IPRB agora é cooperador da Assembléia de Deus de Maringá, afirmou "me sinto profundamente honrado com esta homenagem e recebo como uma missão que me é dada para representar e honrar a igreja junto a comunidade, sou grato a Deus, ao pastor Robson e a todos os membros e pastores da Assembléia de Deus de Maringá".
 Plenário do templo central da Assembléia de Deus de Maringá na sessão solene de ordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário