sexta-feira, 15 de julho de 2011

Secretario Quinteiro IN Gabinete


Enquanto estava em reunião Quinteiro recebeu a inesperada visita de sua filha, Sofia Vitaliano Darienzo Quinteiro, de 5 anos. Sofia entrou no gabinete para mostrar um desenho que havia feito para seu pai. A visita deixou o secretario muito feliz.

Comunidade Terapeutica
O governo do Estado, por meio da secretária de Relações com a Comunidade, está realizando um levantamento das necessidades das comunidades terapeuticas junto à sociedade organizada: igrejas evangélicas e igreja católica. Nessa terça-feira (12), o secretário Quinteiro recebeu em seu gabinete um representante do setor, Marcos Pinheiro, membro do Conselho Estadual, para tratar de assunto em benefício da comunidade.

Saúde Pública
Nessa semana o secretário de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, também,  recebeu a visita do vice prefeito de Ourizona, Amarildo Luiz Vieira, que veio acompanhado do vereador José Luiz Volpato; do secretário municipal Osvaldo Naggi Filho e do controlador interno da câmara, Antonio Aparecido Fortunato. Eles vieram propor desenvolver projetos em parceria estado-município para melhorar o atendimento da saúde pública do município.

Religião
O secretário de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, recebeu nessa quarta-feira (13), em seu gabinete, Marcos Magalhães, assessor do deputado Estadual Adelino Ribeiro, e o Pastor da Assembléia de Deus, Romulo Quintino, da região de Cascavel.






Empresarial
O secretário de Relações com a Comunidade Wilson Quinteiro, recebeu nesta quinta-feira (14), em seu gabinete, o empresário de Ivaiporã, Luiz Carlos de Oliveira, e a psicóloga Paola de Oliveira.







Paraná em Ação
A Cohapar, por sua assessoria, esteve nesta quinta-feira (14) em reunião na secretaria para confirmar a parceria no Programa Paraná em Ação deste ano e propor o apoio nas questões de habitação das comunidades Indígenas e Quilombas do Estado. Até o final de 2010 este programa da Secretaria Especial de Relações com a Comunidade recebeu um público superior a  2 milhões de pessoas e realizou mais de 5 milhões de atendimentos, em 89 edições organizadas em diversas regiões do estado. Participaram da reunião secretário de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, o coordenador, Edson Luiz Arantes, o coordenador Ademir de Oliveira, Edicléia Lopes, e Edigar Lelicetti, das relações institucionais da Cohapar.

Postado por: Assessoria
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário