quinta-feira, 7 de julho de 2011

Parceria entre Celepar e Secretaria de Relações com a Comunidade estabece nova dinâmica ao programa Paraná em Ação


Fotos: Eloir José Sbalqueiro
Dentro da proposta do governo Beto Richa de desenvolvimento regional e da prestação de serviços públicos com qualidade à população paranaense, a Celepar está colocando seu conhecimento e sua infraestrtutura à disposição da Secretaria Especial de Relações com a Comunidade para a implantação e gestão de programas sociais. Esta pareceria ficou estabelecida na reunião de trabalho ocorrida na tarde de hoje (06), entre o presidente Jacson Carvalho Leite e o secretário Wilson Quinteiro.

 “Para nós esta parceria é fundamental, pois a Celepar nos dá condições de inteligência no desenvolvimento de nossos programas”, disse Quinteiro. De acordo com o secretário, este governo veio com a filosofia de primeiro saber ouvir a comunidade para, depois, planejar as ações com base nas demandas da população, “afinal, ninguém melhor do que o cidadão para falar sobre o que é importante para o seu bairro, seu município e sua região”.
 
Para Jacson Carvalho Leite fica evidenciada a sensibilidade social do governo Beto Richa, na medida em que as ações estão sendo planejadas com o foco no cidadão. A Celepar, segundo o presidente, estará fortemente presente nestas iniciativas que vão abranger o Estado como um todo, através do desenvolvimento de aplicativos de tecnologia da informação que facilitem o trabalho do gestor público e que sejam traduzidas em ações governamentais voltadas à melhoria contínua da qualidade de vida dos paranaenses.

Além do Paraná em Ação, programa que está sendo reativado, cuja primeira edição já tem data para acontecer, de 26 a 28 de agosto, em Sarandi, no qual a Celepar será responsável pela supervisão de toda rede lógica, elétrica e instalação dos equipamentos, além de apoio à gestão do evento, esta parceria, como ficou estabelecido, envolve ainda outros programas da secretaria. Entre eles, como explicou Wilson Quinteiro, os relacionados às comunidades quilombolas, indígenas e religiosas. 


Fonte: Celepar Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário