quinta-feira, 14 de julho de 2011

Secretário Quinteiro reforça compromisso com servidores da SERC sobre o contrato de gestão que firmou com o governador Beto Richa


No dia (08) deste mês,, o secretário Especial de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, assinou o contrato de gestão com o governador Beto Richa. Tal documento fixa objetivos do governo do Paraná estabelecendo metas de redução de gastos e prioridades de acordo com as áreas da administração. Além disso, o respectivo termo de compromisso traz principais metas da secretaria. Diante das metas assumidas,  nessa semana, levou o secretário Quinteiro a convocar reunião com os servidores da secretaria a fim de delegar novas funções e metas de trabalho, dentro dos objetivos propostos pelo governador para dinamizar as políticas públicas e relacionamento com as Embaixadas, Universidades, Associações de Bairros, Indígenas e Quilombolas, dentre outras atividades e programas desenvolvidos. Quinteiro ainda  destacou a disciplina que os servidores devem com os compromissos assumidos pelo governador e, principalmente, com os resultados esperados.

Postado por: Assessoria

Um comentário:

  1. A Comunidade Avá Guarani do Oco'y, através da sua Organização Oscip GUARANY TEKO ÑEMOINGO, vem por meio desta solicitar o inicio da estruturação da sua área:

    Solicitamos a construção arquitetônica para a instalação dos seguintes espaços:

    1 - Cultural
    2 - Cozinha comunitiaria
    3 - Telecentros BR

    Informamos que os espaços constuídos servirão para o inicio da revitalização social, cultural e econômica, gerando renda e serviço para a nossa comunidade.

    http://www.facebook.com/guaranireko

    Certo de contarmos com a compreensão do Secretario em favor da nossa cousa, aproveitamos o ensejo para desejar-lhe sucesso pleno nos compromissos assumidos diante das comunidades paranaense.


    Antonio Cabrera Tupã
    Vice-Presidente da Oscip GUARANY
    Professor de Gurani e Linc. em História

    ResponderExcluir