quarta-feira, 7 de outubro de 2009

quarta-feira - atividades

Mais um abençoado dia! Grandes realizações nessa quarta-feira. Logo de amanhã, no escritório, diversos telefonemas fiz e recebi de clientes e amigos. Atendi várias pessoas em meu escritório, com extraordinárias soluções. Nossa equipe tem trabalhado muitíssimo! Na parte da tarde, da mesma forma, realizei atendimentos. Depois parei para prestar a última homenagem ao engenheiro civil e meu amigo Barnabé(Antenor Barnabé Neto) que lamentavelmente faleceu. Após, com meu amigo e companheiro Ambrósio Brambilla, fomos à UEM num momento importante por conta da implantação do sistema de internet sem fio naquela instituição(campus), com a presença do governador Requião e com o reitor da UEM Décio Sperandio. Havia muitas pessoas. Foi uma oportunidade para reencontrar amigos e conhecer outros. Fui muito saudado por pessoas naquele local, muito obrigado.

Um comentário:

  1. A cada comentário, me alegra a alma pela amizade que meu pai deixou. Obrigado.

    ResponderExcluir