segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Com auditores fiscias


Também recebi a visita dos concursados para auditoria fiscal, onde tratamos de questões referentes ao concurso público.

32 comentários:

  1. valeu nobre e amigo deputado

    Estamos juntos, nós excedentes não somos apenas os 108 mas sim quase 600 candidatos que na verdade são 600 famílias dispostos a dar o melhor por este povo do nosso querido paraná

    ResponderExcluir
  2. Dep. Wilson Quinteiro.
    Parabens por sua nobre iniciativa em promover projeto do preenchimento, com os aprovados no concurso, do ja tao defasado e esvaziado quadro de Auditores Fiscais do nosso Parana. O senhor, mais do que ninguem, sabe que Um Estado forte se faz primordialmente com um Fisco forte !

    ResponderExcluir
  3. É preciso mais do que reenquadrar o estado nos limites da lei de responsabilidade fiscal. É preciso aumentar a receita do estado.
    Os auditores fiscais são a mola propulsora para viabilizar esse objetivo.

    ResponderExcluir
  4. O caminho é esse, deputado: mais servidores concursados pra qualificar a Fazenda e tirar o Estado do vermelho!

    ResponderExcluir
  5. Nobre Deputado, parabéns pela iniciativa. O Estado do Paraná realmente precisa incrementar o quadro da carreira de Auditores Fiscais para garantir que os problemas vividos nesses últimos anos, devido aos problemas financeiros, não ocorram novamente. Para que o Governo cumpra todos os compromissos, além de realizar investimentos e prestar os serviços básicos à população, é fundamental que o quadro de Auditor Fiscal esteja completo.

    ResponderExcluir
  6. Grande iniciativa Deputado Wilson. Poucos políticos percebem que a carreira de Auditor Fiscal é fundamental para a manutenção da AUTONOMIA do Estado. São eles quem asseguram a receita do ente politico, e assim garantir que que haja recursos para INVESTIMENTOS, fornecimento dos SERVIÇOS BÁSICOS À POPULAÇÃO e pagamento de FORNECEDORES e SERVIDORES.
    Portanto, é necessário que o quadro de servidores da SEFA esteja sempre completo, além de uma estratégia de fiscalização OSTENSIVA (postos fiscais e volantes).

    ResponderExcluir
  7. Esclareça-se que trata-se de concursados que postulam o direito à nomeação, haja vista a existência de vagas, de pessoas não concursadas ocupando a maioria das vagas,e, principalmente, a fremente necessidade do Estado do Paraná de alavancar, urgentemente, a arrecadação tributária, com novos ânimos, novas tecnologias e novas idéias.

    ResponderExcluir
  8. O governo precisa aumentar e atualizar o quadro de servidores da receita estadual. Parece inaceitável um estado tão pujante quanto o Paraná, ficar sem concurso, sem renovação por mais de 20 anos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa, Nobre Deputado.
    Sua atitude será reconhecida no momento oportuno.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela iniciativa deputado em querer o bem do estado do Paraná. Vamos procurar envolver esse futuros auditores nas questões para que o Estado desenvolva-se ainda mais.

    ResponderExcluir
  11. Excelente iniciativa.. a Sefaz precisa que todo o Cadastro Reserva seja nomeado para tirar as contas do vermelho. Seguindo o exemplo de SP e vamos reabrir os postos fiscais...

    ResponderExcluir
  12. Q ótimo! Fico feliz em ver que este Deputado, representa da população, está abraçando esse movimento. O Estado do Paraná estava ha 20 anos sem concurso para preenchimento de cargos da carreira de Auditor-Fiscal. Em 20 anos o estado cresceu, o número de contribuintes, bem como a sonegação de impostos. É fácil ver que a necessidade de fiscalização deve acompanhar esse ritmo!

    Obrigado, Wilson!

    ResponderExcluir
  13. Prezado Deputado,
    Com um tempo relativamente bom (ano que vem) que o governo terá, Investimentos e abertura dos importantíssimos postos fiscais, e aliado à sua nobre iniciativa, o nosso Estado terá muito a ganhar, e com certeza não passará mais por apuros vivenciados nos últimos tempos. PARABENS e conte CONOSCO !

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela iniciativa nobre Dep. Wilson !!!
    Com certeza a chamada dos excedentes aprovados no concurso para Auditor Fiscal e a reabertura dos postos fiscais são importantes passos para uma melhoria significativa na arrecadação do Estado. Isto acarretará em maior autonomia do Governo e um Paraná mais forte !

    ResponderExcluir
  15. Deputado, parabéns pela iniciativa de reabrir os postos da SEFA. Nós excedentes estamos dispostos a contribuir para engrandecimento do estado do Paraná.

    ResponderExcluir
  16. Excelentíssimo Sr. Deputado,
    Muito nobre a sua preocupação com a justiça das nomeações para o cargo de Auditor Fiscal. O Paraná precisa de oxigenação nas veias, para aumento da arrecadação. Com essa gente nova virão muitas idéias e utilização melhor da tecnologia disponível. PARABÉNSSSSS!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns deputado, como já fazem 20 anos desde o último concurso acredito que seja importante a chamada de excedentes desde concurso para fortalecer o fisco estadual e para implantação de novos projetos. Além disso acho importantíssimo a abertura dos postos fiscais no Estado. Vamos juntos trabalhar por um Paraná mais forte!

    ResponderExcluir
  18. Dep. Wilson Quinteiro.
    Parabéns pela iniciativa!
    O Estado do Paraná só tem a ganhar com políticos que trabalham em prol da sociedade, como é trabalhar pelo fortalecimento do fisco.
    Fisco forte é o Estado forte e condições de fornecer serviços dignos à sociedade.

    ResponderExcluir
  19. Agradecemos ao Dr. Quinteiro pelo apoio a nossa causa. Estamos bastante animados diante da prestreza e integridade do Deputado e do Governador Beto Richa em nos atender. Pode ter certeza que saberemos retribuir com esforço e dedicação ao cargo.

    ResponderExcluir
  20. Parabens Deputado! Excelente inciativa!!!

    ResponderExcluir
  21. Admiro demais a sua garra!!! Parabens, Deputado, pela prestacao de servico que tem feito.
    Tudo isso é uma vergonha para o estado do Parana

    ResponderExcluir
  22. Parabéns deputado,o Paraná nao merece passar por tanta dificuldade financeira.

    ResponderExcluir
  23. O estado apresenta quantidade mínima de auditores fiscais , arrecadação prejudicada e gente habilitada disposta a trabalhar. Muito bom que o dep. Wilson Quinteiro observa o fato e age para diminuir o problema para a comunidade paranaense.

    ResponderExcluir
  24. Sr. Deputado Wilson Quinteiro, parabéns pela compreensão da real necessidade do estado, de uma estrutura eficiente, que produza resultados eficazes para os contribuintes e para os gestores. É urgente a "oxigenação" da SEFA paranaense.

    ResponderExcluir
  25. Sr deputado, precisamos sempre buscar o que é melhor para o nosso Paraná. Parabéns pela ação.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela iniciativa Deputado Wilson!! Atitudes como esta que mostram quem realmente se importa com a população paranaense. Aumentando a arrecadação do Estado é que se poderá ampliar a prestação de serviços a população.

    ResponderExcluir
  27. Caro Deputado é com satisfação que tomo conhecimento desta iniciativa. São pessoas com o seu espírito de vontade e anseio em fazer e defender o que for melhor para o interesse público que estamos precisando para este Estado. Parabéns pela iniciativa e espero que ações como esta sejam concretizadas cada vez mais.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns deputado! O estado precisa mesmo aumentar a sua arrecadação. Quem sabe com mais fiscais sairemos do buraco...

    ResponderExcluir
  29. Acredito que esta seja a direção correta, Deputado Wilson Quinteiro,
    A SEFA necessita repor seu contingente para que o atendimento à população seja prestada de forma eficiente.

    ResponderExcluir
  30. Se é de mais servidores na Secretaria da Fazenda que o Paraná precisa, então o nobre Deputado está plantando a semente certa.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns deputado pela iniciativa

    ResponderExcluir
  32. Grande Deputado Wilson. Demonstra ser um homem de visão ao perceber que a carreira de Auditor Fiscal é fundamental para a manutenção dos cofres do Estado. São eles quem asseguram a qualidade dos serviços públicos estaduais! Apoiando a causa dos concursados, apoia também a saúde, a educação e os demais serviços públicos. Gostaria de dizer que durante esses árduos anos de estudo, conheci muita gente batalhadora que por saber como é difícil essa vida de dedicação se torna muito unida, tenho certeza que todos apoiam a causa defendida aqui!
    Eu, meus amigos e família estamos com você!
    Abraços!

    ResponderExcluir