terça-feira, 19 de novembro de 2013

Quinteiro acompanha apresentação de novos policiais e bombeiros contratados pelo governo



Nesta terça-feira (19), em solenidade realizada em frente ao Palácio Iguaçu, o deputado Wilson Quinteiro acompanhou o governador Beto Richa na apresentação de 800 novos policiais e 113 bombeiros que atuarão em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral e 30 policiais dos Campos Gerais - que representou o efetivo que atuará na região. Nesta quarta-feira (20), Richa irá a Maringá para a apresentação dos novos profissionais que atuarão no município.
Para o deputado Quinteiro, vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, os investimentos em segurança no Paraná são exemplo para todo o país: “Além de novos policias, muitas outras ações foram realizadas pelo governador Beto Richa para diminuir a criminalidade em nosso Estado, como melhorias na infraestrutura, renovação de viaturas, construção de novas delegacias, entre outras”.

No total são mais 2.433 novos policiais e bombeiros militares estão sendo incorporados às forças de segurança do Paraná. “Estamos trabalhando para garantir a segurança almejada pela população paranaense, combatendo a criminalidade e o tráfico de armas e drogas. Os novos profissionais fazem parte da maior contratação de policiais da história deste Estado”, afirmou o governador.

O governador ressaltou que os resultados do grande investimento em segurança pública já são observados na redução dos índices de criminalidade em todas as regiões do Paraná. Ele afirmou que, no comparativo de 2013 com 2010, a redução de homicídios no Paraná foi de 23% e na capital e região a redução foi de 40%. “Isso é resultado das ações e do planejamento do nosso governo”, disse Richa. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário