sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quinteiro participa de café da manhã com os governadores do Paraná e Pernambuco e segue junto para o Encontro Estadual de Empreendedorismo e Líderes Rurais


Nesta sexta-feira (29) no Palácio Iguaçu o deputado Wilson Quinteiro marcou sua presença no café da manhã que reuniu vários políticos do país incluindo os governadores Beto Richa e Eduardo Campos. De lá os três seguiram para o Encontro Estadual de Empreendedorismo e Líderes Rurais.



O encontro ocorreu no Expotrade Pinhais e está em sua 11ª edição, o evento é uma premiação do programa Empreendedor Rural, que visa transformar agricultores em empreendedores de terras, para que tenham nas mãos uma melhor gestão de todo processo produtivo rural.


Quinteiro observa que “o governo do Estado tem investido em medidas de apoio ao produtor rural com o intuito de ampliar o agronegócio paranaense. A palestra ministrada pelo governador Eduardo Campos demonstra a preocupação e a importância do desenvolvimento do setor”.


 “Capacitar o produtor rural é o caminho, mas para melhorar a agricultura é preciso, também, ampliar os investimentos para o homem do campo” ressalta o Governador de Pernambuco Eduardo Campos em sua palestra sobre "Como Empreender com sucesso no Brasil".


"A agricultura merece toda a nossa atenção, por ser a base de nossa economia. Os produtores têm feito sua parte e nós devemos fazer a nossa, apoiando para facilitar a produção e aumentar a competitividade no campo”, disse o governador Beto Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário