terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quinteiro observa a importância do diálogo entre Estado e setor rural


No início do mês o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, e o superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) se encontraram com empresários e produtores rurais da região Noroeste do Paraná. Na ocasião, foram apresentadas às prefeituras de Umuarama e Paranavaí informações sobre o escoamento da produção e os projetos de ampliação dos portos do Estado.

“Somos servidores públicos e, como tais, temos que prestar contas e ouvir as demandas da cadeia produtiva do Estado. É por isso que estamos aqui, a pedido do governador Beto Richa, para explicar as medidas adotadas para modernizar e dar mais agilidade para o escoamento das nossas safras” acrescentou o secretário José Richa Filho.

O evento é uma continuidade do projeto “Porto no Campo”, lançado em maio. O projeto já passou por Maringá, Cascavel e Campo Mourão, com o objetivo de aproximar e promover o diálogo entre o Governo do Estado e o setor produtivo interior.

O deputado Wilson Quinteiro observa que “É de extrema importância promover eventos que visam o diálogo de empresários e produtores rurais com o Estado. Desta forma o Governo tem a oportunidade de ouvir e atentar para as necessidades e reinvindicações do setor com mais agilidade, melhorando sua prestação de serviços e promovendo propostas de melhorias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário