quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quinteiro ressalta benefícios do Banco do Empreendedor para taxistas


Lançada há menos de um ano pelo Governo do Paraná, a linha de crédito Banco do Empreendedor – Taxista, da Fomento Paraná, ultrapassou em outubro a marca de R$ 3 milhões em financiamentos. São mais de 100 contratos ativos. Outros 80 estão em contratação.
O deputado Wilson Quinteiro já atendeu vários taxistas, e se colocou à disposição da classe para prestar informações quanto a este benefício do Estado, e auxiliar no que for preciso para conseguir o crédito junto à Fomento. " Esse incentivo ao empreendedorismo do governo Beto Richa é muito importante, pois beneficia não somente as pessoas, mas também fortalece a economia e o desenvolvimento do Estado",afirmou Quinteiro.

As operações beneficiam profissionais de 13 diferentes municípios — Curitiba, Araucária, Cascavel, Colombo, Foz do Iguaçu, Guaratuba, Lobato, Londrina, Maringá, Paranaguá, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba e Três Barras do Paraná.

“A categoria dos taxistas é fundamental para o transporte nas cidades. Facilitar o acesso ao crédito para esse segmento é uma forma de fortalecer o setor e assegurar a qualidade no atendimento ao público, além de melhorar os serviços e o transporte de passageiros”, afirma o presidente da Fomento Paraná, Juraci Barbosa.

MELHORIAS – O maior atrativo da linha de crédito é a baixa taxa de juros. Bom atendimento, agilidade na concessão do financiamento e condições adequadas para pagamento também são fundamentais para os taxistas.

BANCO DO EMPREENDEDOR TAXISTA - A linha de crédito Banco do Empreendedor Taxista é destinada a financiar a aquisição de veículos novos para a prestação de serviços de táxi; para conversão de motores para uso de Gás Natural Veicular (GNV), ou ainda a adaptação do automóvel para transporte de passageiros com necessidades especiais. 

Matéria redigida com informações da AEN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário