segunda-feira, 28 de março de 2011

Agenda Cheia


A agenda de Wilson Quinteiro na última sexta-feira (25) foi cheia. Às  08:30h  já estava  no campus da Universidade Estadual de Maringá, na abertura do II Torneio de Futebol Indígena, quando conversou com os caciques de várias terras indígenas do Paraná e foi o portador de jogos de camisas cedidas pela Secretaria Especial de Esporte.                        À tarde ele já estava em Londrina e às  14:30h participou da abertura da programação 2011 do Grupo de Estudos Avançados sobre o Meio Ambiente (Geama) da Uel. A palestra de abertura foi proferida pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Rodrigo Rocha Loures. A visita do secretário Quinteiro à Londrina foi acompanhada do amigo e vereador do município, Jairo Tamura.

Ainda em Londrina, às 15h, Quinteiro assinou com a reitora Nadina Aparecida Moreno, Termo de Cooperação para aproveitamento de professores e técnicos administrativos no desenvolvimento de projetos que possam trazer recursos financeiros para os municípios.

O encontro com a reitora Nadina e com a professora Cristiane Cordeiro do Nascimento, Pró Reitora de Extensão também serviu para estreitar os laços e reafirmar a parceria da universidade no programa Paraná em Ação.




Postado por: Assessoria 

Um comentário:

  1. Senhor Secretário,

    Foi muito bom telo conosco na abertura do GEAMA Edição 2011. Em nome do GEAMA meu agradecimento.

    Prof. Paulo Bassani
    Coordenador do GEAMA - UEL

    ResponderExcluir