segunda-feira, 15 de julho de 2013

Quinteiro leva show gospel para Festa do Carneiro no Buraco em Campo Mourão


O deputado Wilson Quinteiro que é evangélico e possui parceria de trabalho com o município de Campo Mourão levou o show do gospel da banda “Filhos do Homem” que atraiu um grande público na noite de sábado, 13, durante a programação da 23ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que aconteceu juntamente com a Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial. 
Formado por um grupo de adolescentes de Pato Branco, no Paraná, em 1996, o ministério completa, em 2013, 17 anos de existência e é reconhecido como uma das principais bandas do universo gospel do País.

Segundo a Polícia Militar, 20 mil  pessoas, das mais diversas igrejas assistiram ao show, que também teve um momento de oração proferido pelo pastor Arnildo Klumb.  O deputado estadual Wilson Quinteiro, a prefeita Regina Dubay, o vice-prefeito e presidente da festa, Rodrigo Salvadori, bem como o deputado federal André Zacarow participaram da programação religiosa.


A 23ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco e Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial foram promovidas pelo Município de Campo Mourão e Sindicato Rural, com apoio das entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário