sábado, 20 de julho de 2013

INFORMAÇÕES À POPULAÇÃO...

Meus amigos, vocês estão acompanhando meu trabalho, por esse blog, face e outros, além da imprensa. Estou adotando postura de bastante dedicação à causa pública, por isso, na condição de líder partidário junto à Assembléia Legislativa do Paraná, passei a integrar várias comissões permanentes da Casa. Tal fato tem me dado conhecimento ampliado das mais diversas situações existentes no Paraná. Os projetos apresentados pelos deputados e, também, as mensagens enviadas pelo governo objetivando a transformação em lei, ao tramitarem pela Casa, no processo legislativo aplicado, passa pelas comissões temáticas permanentes e, principalmente, pela Comissão de Constituição e Justiça - CCJ - assim, podemos contribuir para melhorar o ordenamento jurídico do Estado. Da mesma forma tenho procurado usar a tribuna para expressar pensamentos e posições relacionados a diversos assuntos. Basta acompanhar pela TV Sinal, da Assembléia Legislativa, para evidenciar tais manifestações. Também tenho adotado o instrumento da indicação parlamentar para propor ao governo investimentos nos municípios conforme a necessidade individualizada das cidades, da população. Já presidi e relatei projetos de emenda constitucional e, também, atuei como relator em comissão especial de eleição. Atualmente, além daquelas funções, sou relator adjunto da CPI pedágio para investigar a situação e circunstâncias da cobrança do pedágio nas estradas do Paraná, bem como, o correspondente investimento efetuado nas rodovias pedagiadas por parte das concessionárias. Atendo a todos em meu gabinete, na Assembléia, no 5@ andar, n. 504, telefone 41-33504305, e, em Maringá, à Praça Regente Feijó, n. 40, telefone 32270092 e, também, outro à av. Brasil, 212, próximo ao antigo aeroporto da cidade. Enfim, estou procurando fazer o melhor, mas preciso de sugestões nos mais diversos temas pra ampliar a atividade parlamentar outorgada a mim pelo povo paranaense. Fica o registro dessas informações, forte abraço a todos, wilson quinteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário