quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quinteiro comemora entrega de viaturas para Maringá e Sarandi

Em solenidade no Palácio do Iguaçu na última quarta-feira (10/07), O governador Beto Richa entregou mais 76 novas viaturas para as polícias Civil e Militar, que completaram 1.094 veículos novos que já integram as frotas da segurança pública. O Governo do Estado adquiriu 1.220 veículos para essa área. Deste número, seis delas foram destinadas ao município de Maringá e uma para Sarandi.

Para o deputado Quinteiro que é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia estes investimentos têm contribuído fortemente para a redução de criminalidade no Estado “a qualidade dos equipamentos utilizados pelos policiais influência diretamente na qualidade do serviço, por isso tão importante a preocupação do governador em investir em frotas para a segurança”, destacou.

“Os investimentos que temos feito atendem o maior clamor dos paranaenses, que é a segurança pública. Temos investido desde o início do nosso governo de forma vigorosa nesta área”, afirmou Richa. “A renovação da frota de viaturas teve papel central na redução do número de ocorrências em todo o Estado”, apontou o governador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário