quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais uma realização da SERC: Paraná em Ação garante benefícios ao litoral paranaense

GOVERNO DO ESTADO REALIZA SEXTA EDIÇÃO DO PARANÁ EM AÇÃO 2011 NA ILHA DO MEL E EM PONTAL DO PARANÁ

A Secretaria Especial de Relações com a Comunidade e a coordenação do programa Paraná em Ação realizam nos dias 10 e 11 de dezembro, a 6ª edição do ano, do programa Paraná em Ação 2011 – Mutirão da Cidadania. O programa acontece em dois locais: em Pontal do Sul no anexo ao Posto Marítimo Pontal do Areia e, na Ilha do Mel, nas praias Brasília e Encantadas.
O atendimento ao público será das 09h às 17h.
Durante os dois dias a população das ilhas e do litoral terá à disposição serviços de documentação, entre eles a emissão gratuita de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.
Na área judiciária, a presença da Defensoria Pública Estadual para atendimento em ações na área de família, como divórcio consensual e litigioso, reconhecimento e dissolução de união estável, reconhecimento de paternidade e maternidade, guarda e responsabilidade, regulamentação de visitas, alimentação e revisionamento de alimentos. Na área cível, retificação de Registro Civil, suprimento de idade para casar, lavratura de assento de nascimento tardio e interdição.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública estará presente com os órgãos de apoio à criança e adolescente, como o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes) e Sicride (Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas, educação ambiental e dicas de segurança e orientação sobre prevenção a acidentes domésticos, pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Cuidados com a saúde e bem estar também são oferecido à população que conta com equipe treinada para aplicar testes e avaliação física, pressão arterial, teste de glicemia e de urina.


Serviço: Paraná em Ação 2011
Dias: 10 e 11/12
Locais: Posto Marítimo Pontal do Areia, em Pontal do Sul e,
Praias Brasília e Encantadas, na Ilha do Mel
Hora: das 9h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário