sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ACIM - Associação Comercial e Empresarial de Maringá inaugura novas instalações e faz homenagens

  O secretario Wilson Quinteiro participou na noite de quinta-feira (22), da inauguração da nova ala da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), um espaço de 1,2 mil metros quadrados que vai abrigar anfiteatro, auditório, salas do conselho superior, diretoria e espaço para eventos. Participaram da solenidade, além do secretario, o prefeito de Maringá Silvio Barros; o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Durval Amaral, secretários de Estado Ricardo Barros e coronel Castilho, deputados federais Luiz Nishimori e Edmar Arruda, deputado estadual Enio Verri, presidente da Fecomércio, Darci Piana, Dom Anuar Battisti, arcebispo Metropolitano, pastor Nilton Tuller, presidente da Opem, autoridades e empresários da região, associados e representantes de entidades empresariais.
    O presidente da Acim, Adilson Santos, falou da importância da nova ala para a associação, que abriga outras entidades com forte atuação no município, entre elas o Observatório Social, o Conselho Comunitário de Segurança, o Instituto Mercosul e o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá. A Acim reúne cerca de 4 mil associados, e está entre as principais entidades empresariais do Brasil.
    Os espaços inaugurados levam o nome de ex-presidentes e dirigentes de entidades que atuam na área com forte parceria com a Acim. São homenageados o ex-presidente da entidade, Jefferson Nogaroli, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, o presidente da Fecomercio, Darci Piana, o pioneiro Anníbal Bianchini da Rocha, ex-diretor da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná; e o desembargador Miguel Kfouri Neto, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, que já atuou em Maringá.
 Informações parciais do site da prefeitura de Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário