sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PAUTA DIA 4 – 10H: GOVERNADOR BETO RICHA PARTICIPA EM MARINGÁ DA ABERTURA DA 4ª EDIÇÃO DO PARANÁ EM AÇÃO 2011

O governador Beto Richa participa nesta sexta-feira (4), em Maringá, da abertura da 4ª edição deste ano do Paraná em Ação, que vai até domingo (6). A cerimônia está marcada para as 10 horas, na Praça Deputado Renato Celidônio (Praça do Correio Central). O atendimento ao público será das 9 às 17 horas.

Durante os três dias do evento, promovido pela Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, a população terá acesso a uma série de serviços gratuitos num mesmo local. Entre eles a emissão de documentos como carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor. Sarandi, Cascavel e Paranavaí já receberam o Paraná em Ação neste ano. Nas três edições, foram beneficiados 45 municípios e realizados mais de 100 mil atendimentos para um público de cerca de 60 mil pessoas.

A imprensa terá à disposição um local com rede elétrica e acesso à internet para gravação de entrevistas e produção de matérias. A coordenação do programa também disponibiliza às autoridades um estande com local reservado para eventuais despachos e reuniões com prefeitos e autoridades da região.

Serviço

Paraná em Ação 2011

Cerimônia de abertura

Dia: sexta-feira, 04/11

Hora: 10 horas

Atendimento ao público

Dias 04 e 05/11 das 9 às 17 horas

Dia 06/11 das 9 às 12 horas

Local: Praça Deputado Renato Celidônio s/n (Praça do Correio Central), Centro –Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário