segunda-feira, 1 de março de 2010

Quinteiro participa de seminário sobre segurança pública em Maringá

O deputado Quinteiro participou nesse sábado (27),  da abertura do seminário “Segurança Pública e o Papel da Guarda Municipal”, realizado pelo Sindicado dos Servidores Municipais de Maringá. O deputado Quinteiro, usou a palavra para expor a necessidade do fortalecimento da guarda municipal e ainda falou sobre a criação de uma guarda metropolitana para atuar em toda nossa região. Wilson Quinteiro, foi um dos criadores da guarda municipal em Maringá e um grande defensor por melhores condições de trabalho e atuação para defesa da comunidade.  Além de integrantes da guarda, participaram do evento, advogados, os deputados estaduais Tadeu Veneri, ênio Verri,  o presidente da CUT do Paraná, Roni Anderson, o diretor da Guarda Municipal de Maringá, Paulo Mantovani e o presidente do conselho municipal de segurança, Coronel Tadeu Rodrigues. Wilson Quinteiro também parabenizou a iniciativa do sindicato em promever o debate e disse que como membro permanente da comissão de Segurança Pública da Assembléia, vai ajudar no que for necessário.

Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. É MUITA GENTE FICOU SURPRESA HOJE NO SEMINÁRIO DA GUARDA MUNICIPAL DE MARINGÁ,NÃO ESPERAVAM QUE A REMUNERAÇÃO E A FALTA DE ORGANIZAÇÃO ERAM DE TANTA PROPORÇÃO, OS VISITANTES DO SEMINÁRIO E ALGUMAS AUTORIDADES DA PREFEITURA FICARAM BOQUIABERTOS QUANDO SOUBERAM DOS R$516,00 E DA FALTA DE PREPARO DESSES GUARDAS QUE ESTÃO EM FUNÇÃO ATIVA PELA CIDADE, E NOS PLANTÕES GUARDAS TREINADOS COM CURSO COMPLETO AGONIZAM NOS PLANTÕES...

    ResponderExcluir
  2. O WILSON POR FAVOR AJUDA AGENTE ESTAMOS COM UM CURSO CONCLUIDO DE ACORDO COM O SENASP E CONTINUAMOS NOS PLATÕES GANHANDO 516,00 É MUITA INJUSTIÇA UMA VEZ QUE FOMOS CONCURSADOS PARA ATUAR REALMENTE COMO GUARDAS MUNICIPAIS E NÃO ESSES QUE AI ESTÃO QUE ENTRARAM COMO AGENTES DE VIGILÃNCIA... POXA WILSON SÃO MAIS DE TREZENTOS ELEITORES QUE VC CONQUISTARÁ E SEUS FAMILIARES DA UMA FORÇINHA PRA GENTE!

    ResponderExcluir