domingo, 14 de março de 2010

política - reflexão

Estou estudando. Política é uma ciência fundamental. Ao aplicá-la podemos mudar o sentido das coisas, dos atos governamentais.  Existem pessoas que pensam em praticar, apenas, a politica eleitoral, para conquista de mandatos. Essa não é minha prática. A vejo como instrumento de mudança. No cenário político do Paraná e do Brasil há como estabelecer algumas metas de transformação. Convido você a pensar comigo em alguns modelos de transformação, onde o cidadãos possam esperar de seu representantes conduta proba, diferente e, também, construtiva. È preciso saber fazer a diferença. É preciso caminhar com equilíbrio entre os demais. Assim tenho estabelecido minha conduta. Projetos de mudança tenho apresentado. Tenho expressado o sentimento da mudança, mas com equilibrio. Pense nisso e observe meus atos, você fará comigo uma revolução democrática em nosso meio, pois só depende da gente  e do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário