quinta-feira, 18 de março de 2010

Em entrevista a Banda 1, Quinteiro disse que tem idéias para resolver problemas de Sarandi

Quinteiro e Antônio Santos

Quinteiro e padre Décio

O deputado Wilson Quinteiro participou na manhã dessa quinta-feira (18), do programa do radialista Antônio Santos da rádio Banda 1 de Sarandi. Quinteiro falou sobre suas atividades parlamentares na Assembléia Legislativa, também citou o projeto que apresentou para o controle da qualidade do ar para toda a região, comentou os esncândalos da Assembléia que apareceram na mídia, falou sobre a integração do transporte público e também aproveitou para avaliar o que está e o que não está funcionando na região metropolitana de Maringá. Quinteiro disse que está faltando mais informação e comunicação. o povo não está vendo nada acontecer.
O deputado elogiou o atual coordenador e disse que todos os prefeitos prescisam ajudá-lo, senão as ações pretendidas não vão sair do papel. 
Durante a entrevista o deputado Wilson Quinteiro disse que tem várias ideías para resolver os problemas da cidade de Sarandi e que está pronto para apresentar ajudar a mudar a atual realidade. O deputado Quinteiro fez uma explanação sobre o assunto e até citou exemplos, do que chamou da descentralização dos trabalhos do prefeito e de sua equipe. Wilson Quinteiro se colocou a disposição e chamou a responsabilidade, junto com os políticos da cidade, população, empresários e outros deputados para melhorar Sarandi. Quinteiro lembrou do  exemplo do Deputado Federal Odílio Balbinotti quando foi prefeito de Barbosa Ferraz e de como fez para transformar o município.  Wilson Quinteiro disse que os administradores perderam muito tempo e que o povo não aguenta mais esperar por soluções e não verem nada acontecer.  "Eu acho que não custa nada tentar. Tentaram fazer um monte de coisas para resolver os problemas da cidade e nada adiantou. Porém estou pronto para ajudar, apresentando idéias, trabalhando na Assembléia para mudar essa realidade. Não custa nada tentar". Acrescentou o Wilson Quinteiro.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário