segunda-feira, 29 de março de 2010

Deputado Quinteiro usa a palavra para registrar a visita de membros do PSB de Maringá e para falar do Tribunal Regional Federal

O Deputado Estadual Quinteiro (PSB), usou a tribuna da Assembléia nessa segunda-feira (30), para falar sobre o seu empenho, de todos os juízes Federais e da OAB/PR de criar o Tribunal Regional Federal da 6ª região com sede em Curitiba.  Quinteiro se referiu a prestação jurisdicional e a aproximação nos aspecto jurídico. O deputado também lembrou que os deputados estaduais chegaram aprovar uma moção de apoio de sua autoria para manifestação de solidariedade ao projeto. Quinteiro está trabalhando para unir forças e concretizar essa ação para o Paraná.  Wilson Quinteiro acompanhou os juízes federais do estado numa audiência com o ministro Paulo Bernando e tem representado os magistrados nessa luta.
O deputado Quinteiro também registrou a visita de membros do PSB de Maringá na sessão dessa segunda-feira (30), falou que tem trabalhado pela região metropolitana de Maringá e que está visitando e discutindo com a população meios para solucionar os problemas como o do transporte coletivo, educação e o sistema de atendimento aos servidores públicos do estado. Quinteiro está preocupado com todas essas questões e disse que vai acompanhar de perto e buscar a soluções que possam melhorar a qualidade de vida dos paranaenses.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário