terça-feira, 17 de abril de 2012

Programa Paraná em Ação atinge metas estabelecidas


De acordo com a avaliação de Edson Luiz Arantes, coordenador estadual do programa Paraná em Ação, esta primeira etapa, realizada em Dois Vizinhos de 13 a 15 de abril, superou todas as expectativas. As metas foram atingidas ainda na sexta-feira, 13, com o número de atendimentos ultrapassando a previsão da equipe da capital. Arantes elogiou a atuação dos envolvidos na organização do mutirão, frisando que sua equipe contou com total apoio, em todos os momentos do evento, para que pudesse concluir com sucesso a principal meta do projeto: levar um bom atendimento à população, na forma de serviços capazes de promover a inclusão social e a cidadania.
O coordenador também fez questão de destacar a calorosa acolhida que o município e sua população proporcionaram a todos os integrantes da equipe do programa Paraná em Ação. “Nunca fomos tão bem recebidos e tratados como aqui em Dois Vizinhos. A recepção, por parte de todos, desde o pessoal da organização até o público que veio visitar o evento, foi extraordinária. Parabéns a todos pela hospitalidade e, especialmente, parabéns à administração municipal pela organização e pela mobilização que promoveu, não só aqui em Dois Vizinhos como nos demais municípios que enviaram suas caravanas para ajudar a fazer desta primeira etapa do Paraná em Ação um enorme sucesso. No primeiro dia de trabalho nós já havíamos batido todas as nossas metas”, comemorou Arantes.
Nem mesmo a forte chuva, que caiu durante praticamente todo o sábado, tirou o brilho do evento. Milhares de pessoas circularam pelos pavilhões do Parque de Exposições e participaram das atividades. Famílias inteiras se mobilizaram para aproveitar os serviços oferecidos gratuitamente aos interessados, além de participar das diversas atrações culturais e educativas disponíveis durante os três dias de movimentação.
O prefeito Zezinho Ramuski, que visitou o evento em várias oportunidades, se disse muito satisfeito com o resultado do trabalho realizado e feliz com os elogios recebidos. “É gratificante pra nós podermos proporcionar um evento desta grandeza para a nossa população que, muitas vezes precisa de um determinado serviço, mas não tem o dinheiro necessário para pagar por ele. E o governo do estado nos deu esta grande oportunidade. Parabéns a todos os que trabalharam para realizar este grande mutirão de cidadania, pelo esforço e dedicação, e muito obrigado pela participação de todos”, finalizou o prefeito.
A próxima etapa do Paraná em Ação acontece de 20 a 22 de abril na cidade de Santo Antônio do Sudoeste; e no mês de agosto o programa será desenvolvido em Clevelândia, entre os dias 24 e 26. 
Fonte: Assessoria imprensa município Dois Vizinhos-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário