terça-feira, 24 de abril de 2012

Em Maringá: a missão!

Como é do conhecimento de todos estou numa nova missão. Na cidade de Maringá organizando ainda mais nosso PSB para novas tarefas dentro do plano de transformação da sociedade. Estamos estudando, novamente, Maringá. Para um novo planejamento, um novo tempo. É preciso, porque temos que olhar para o futuro para continuar contribuindo para o desenvolmento da cidade. Estou andado pelas ruas e bairros de Maringá fazendo algumas visitas e atendendo em meu escritório. Vamos à frente com fé e determinação. No governo do Paraná nossas relações ampliam com o fundamento da lealdade ao nosso governador Beto Richa que me honrou com a deferência de ser seu secretário de estado, bem como, de nos permitir a boa indicação de nosso sucessor, que, sem dúvida, já está fazendo um bom trabalho pelo Paraná. Logo falarei mais a respeito, abraços e vamos nessa força meus irmãos maringaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário