quarta-feira, 26 de março de 2014

Quinteiro intervém sobre rede de esgoto em Iguatemi


João Martinho Cleto Reis Junior, Wilson Quinteiro e Fernando Eugênio Ghignone

Na manhã desta quarta-feira (26), o deputado Wilson Quinteiro esteve em reunião na Sanepar com o diretor presidente e o diretor de investimentos da instituição, Fernando Eugênio Ghignone e João Martinho Cleto Reis Junior, respectivamente. Na ocasião, estiveram conversando sobre melhorias e investimentos em Maringá. Quinteiro requereu investimentos da Sanepar para a instalação de rede de esgoto no município na região do distrito de Iguatemi. 

“A presença da rede de esgoto em todas as regiões é fundamental para que a população tenha qualidade de vida e não corra riscos de contaminação. Os investimentos da Sanepar para que a região do Iguatemi possa usufruir dos benefícios da rede de esgoto e melhores condições de vida é uma questão de saúde e prevenção”, afirmou Quinteiro.

Na mesma ocasião, trataram sobre investimentos na rede de abastecimento dos municípios de Arapongas e Rolândia. O deputado requereu que sejam feitos os investimentos necessários para o fim dos problemas de abastecimento das cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário