quarta-feira, 19 de março de 2014

Quinteiro intervém sobre a má prestação de serviço da telefonia móvel de Maringá

Wilson Quitneiro e João Luiz Agner Regiani

Nesta terça-feira (18), o deputado Wilson Quinteiro esteve recebendo em seu gabinete na Assembleia Legislativa o diretor do PROCON de Maringá, João Luiz Agner Regiani. Em reunião trataram sobre a má prestação de serviço da telefonia móvel em Maringá. O parlamentar recebeu de Regiani um ofício, com a solicitação de que a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa tome providências, quanto ao cumprimento do TAC, Termo de Ajustamento de Conduta, compromisso firmado pelas operadoras de telefonia móvel do Estado na metade do ano passado.

Através da CPI da Telefonia Móvel, foram levantados diversos problemas existentes na prestação de serviço do setor no Paraná. Posteriormente, as operadoras se comprometeram em resolver as questões levantadas, porém, na região de Maringá, até hoje os consumidores tem percebido a continuidade dos maus serviços. Por esse motivo o PROCON/Maringá juntamente com a CELEPAR, desenvolveram um “Mapeamento da Qualidade da Telefonia Móvel de Maringá”, pelo qual foi constatado o não cumprimento do TAC pelas operadoras. 

Pelos fatos mencionados, o diretor do PROCON da cidade pede o acompanhamento e a intervenção do deputado maringaense, Wilson Quinteiro, junto da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, do qual o parlamentar faz parte, para a resolução da má prestação de serviços das operadoras de telefonia móvel em Maringá.

Um comentário:

  1. Parabéns Wilson . Isso aí meu amigo!!!! Parabéns ao Jhonny também!!
    Abcs. Paulo Asinelli

    ResponderExcluir