terça-feira, 11 de março de 2014

Quinteiro comemora a convocação de mais PMs no PR


Cel. Rinconski, Cel. Nerino, Wilson Quinteiro, Cel. Chehade e Mario Celson Cunha

Wilson Quinteiro, vice-presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, comemora a convocação feita pelo governador Beto Richa de mais 2.631 policiais militares aprovados por concurso público. A contratação faz parte do Programa Paraná Seguro, que já realizou diversas medidas para melhoria da segurança no Estado. Em 2012 houve a maior contratação de policiais da história do Paraná, 3.120 soldados. Hoje passamos de 17 mil para mais de 21 mil policiais militares e bombeiros. 

“Essa contratação vai de encontro com reivindicações feitas pela população por mais segurança no Estado. O Programa Paraná Seguro conta com uma reestruturação do setor, com investimentos em infraestrutura, tecnologia e principalmente o aumento do efetivo.”, comentou Quinteiro.

O edital deste segundo grupo de aprovados será publicado nesta quarta-feira (12), e os exames começam no mês de abril. São 2.222 vagas para policiais militares e 409 para bombeiros. Até junho, o primeiro grupo de aprovados terá concluído o curso de formação e já estarão aptos para ir às ruas. Este é o maior investimento em pessoal dos últimos 20 anos da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário