quinta-feira, 17 de maio de 2012

Wilson Quinteiro é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná


O Poder Legislativo homenageou ontem (16), o ex-deputado WIlson Quinteiro e outros 20 ex-deputados da região durante a sessão itinerante em Maringá, realizada na Expoingá 2012. Assim como já aconteceu em outras descentralizações, o reconhecimento aos deputados que passaram pela Casa e deixaram suas marcas na história política estadual acontece nas cidades onde os parlamentares tiveram projeção e iniciaram sua trajetória parlamentar.Para Quinteiro receber esta homenagem é uma honra e uma forma de reconhecimento à aqueles  que se dedicaram para representar e lutar pelas causas do povo paranaense.

Na avaliação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), a Casa faz o devido reconhecimento àqueles que dedicaram parte da sua vida para a causa pública e ao engrandecimento do Poder Legislativo. “Fazemos uma homenagem justa e merecida aos ex-deputados por onde passamos, com as sessões de interiorização. São ex-deputados que contribuíram e fortaleceram a nossa Casa e deram importantes contribuições para o desenvolvimento do Paraná. Por isso, faremos mais esta homenagem em Maringá com muita satisfação e alegria”.

Para o 1º secretário, deputado Plauto Miró (DEM), quando o Legislativo sai da sua sede na capital para reconhecer a atuação de ex-parlamentares, sinaliza a relevância que tiveram como figuras públicas. “Estamos abrindo cada vez mais a Assembleia, prestando contas, andando pelas cidades e recebendo demandas. Mas temos também a oportunidade de valorizar aqueles ex-deputados que se destacaram em defesa de suas cidades e regiões”, analisou.

Além de WIlson Quinteiro, os deputados que foram homenageados na última quarta-feira foram: Antonio Facci (“in memoriam”), Arleir Tilfrid Ferrari Junior; Basílio Zanusso, Cida Borghetti, Divanir Braz Palma, Emerson Nerone, João Preis, Joel Coimbra, Julio Bifon, Lindolfo Junior, Luiz Nishimori, Mário Bezerra Guimarães, Marquinhos Alves, Osório Valter Pietrângelo, Padre Paulo, Renato Bernardi (“in memoriam”), Ricardo Maia, Serafina Carrilho, Silvio Magalhães Barros (“in memoriam”) e Wilson do Amaral Brandão.

FONTE:Alep

Nenhum comentário:

Postar um comentário