sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Rossoni convoca PSDB para traçar estratégias para as eleições, inclusive com partidos aliados

O presidente em exercício do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni, marcou uma reunião com a Executiva estadual do partido para a próxima segunda-feira (27). O objetivo é iniciar os trabalhos preparativos para as eleições municipais de outubro. Participarão também os representantes tucanos no Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

“Vamos estabelecer um cronograma de trabalho que vai até o final do mês de julho. A intenção é realizar cinco grandes encontros no estado para preparar nossos candidatos”, adiantou.

Rossoni disse ainda que os trabalhos não serão focados apenas no PSDB, mas também nos partidos aliados. Segundo ele, em cada cidade há uma particularidade que precisa ser respeitada: “O importante é que não trabalhamos apenas com o PSDB. Temos os partidos aliados que também fazem parte do nosso grupo. Nós vamos costurar as eleições com essa visão”.

A reunião acontecerá na sede do partido em Curitiba, às 10 horas.(fonte: Fabio Campana).

IMPORTANTE: Maringá observe a parte em negrito acima: ROSSONI DISSE QUE OS TRABALHOS NÃO SERÃO FOCADOS APENAS NO PSDB, MAS TAMBÉM NOS PARTIDOS ALIADOS. Pois, os partidos aliados também fazem parte do grupo, portanto, tudo tem que ser decidido junto, inclusive podendo existir candidaturas ligadas ao governador, ao PSDB, com outros partidos aliados na cabeça de chapa. Como tenho dito: à mesa da decisão da escolha, na cabeceira, deverá ter o governador Beto Richa. Vamos ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário