quarta-feira, 30 de abril de 2014

Melhorias para Sarandi, Paiçandu, Quinta do Sol, Ourizona e Iretama


Nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30), foram aprovados no total 10 requerimentos feitos pelo deputado Wilson Quinteiro na Assembleia Legislativa. Diversas áreas da sociedade de Sarandi, Paiçandu, Quinta do Sol, Ourizona e Iretama serão beneficiadas com os pedidos dos requerimentos aprovados. 

Ao que se refere à Iretama está sendo solicitada construção de uma ciclovia na BR-487, no trecho compreendido entre o trevo na BR-487 até o distrito de Águas de Jurema no município de Iretama. A medida trará maior segurança aos que trafegam pela área, dividindo o fluxo de carros do de pedestres, visto que não há acostamento no local.

Quanto a Quinta do Sol, foi solicitada a liberação de: uma ambulância para o Centro de Saúde; um ônibus adaptado para o transporte dos alunos da Escola Zilda Arns - APAE do município; recursos para a construção de poços artesianos na Ponte Funda, próximo ao distrito de Irapuã; uma viatura da Policia Militar. Além dos requerimentos em relação à mudança no padrão de energia elétrica do distrito de Irapuã no município.

Quinteiro tem trabalhado por melhorias nas cidades com o apoio dos vereadores de Quinta do Sol, Valdir Carlos Fernandes, Oscar Pereira e Laudelina Malagutti Leal, que estiveram solicitando a intervenção do parlamentar para os assuntos dos requerimentos aprovados.

Para Sarandi e Paiçandu, foi solicitada a construção de uma ciclovia no trecho compreendido entre cada um dos municípios à Maringá, para se separar o fluxo de ciclistas e pedestres dos veículos motores. Em relação a Ourizona, foi solicitada, com o apoio do vereador Claudio Bispo Elvir, a liberação de uma viatura da Policia Militar para o atendimento de ocorrências policiais na área urbana e rural da cidade.

Foto: Sandro Nascimento / Alep

Nenhum comentário:

Postar um comentário