sexta-feira, 11 de abril de 2014

Quinteiro recebe líderes de Peabiru e Eng. Beltrão


Claudinei Antonio Minchio (PT), Felício Palma Jr. (PPS), 
Wilson Quinteiro (PSB) e Luizinho (PSB)

Essa semana o deputado Wilson Quinteiro esteve recebendo em seu gabinete parlamentar o prefeito de Peabiru, Claudinei Antônio Minchio (PT), o vereador da cidade, Felício Palma Jr. (PPS) e o vereador de Engenheiro Beltrão, Luizinho (PSB). Na ocasião conversaram sobre políticas públicas para os municípios. 

Na mesma semana Quinteiro se encontrou também o vereador de Peabiru, Claudino de Oliveira (PTdoB). Em reunião, o deputado esteve recebendo das mãos do vereador  alguns ofícios para sua intervenção em relação as reivindicações ligadas ao esporte do município. Dentre elas estão as viabilizações de verbas para construção da pista de skate, ao lado do Ginásio de Esportes Ari da Silva, e da academia da terceira idade no Conjunto Coapar.


Luizinho (PSB), Claudino (PTdoB ) e Wilson Quinteiro (PSB)

O vereador Luizinho (PSB) aproveitou para pedir o apoio de Quinteiro em relação a legalização do terreno doado ao município de Engenheiro Beltão, para moradia de famílias carentes da Vila Solidariedade, conforme a lei 16309 de dezembro de 2009, que até hoje está sem ser legalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário