sábado, 12 de abril de 2014

Maringá x Londrina: tema de debate entre Quinteiro e Cheida


Essa semana estreitou o novo programa da TV Sinal, da Assembleia Legislativa do Paraná, Ponto e Contra Ponto, sob o comando do diretor de comunicação da casa, o jornalista Hudson José. A premissa do programa é promover debates entre deputados de opiniões diferentes sobre temas da atualidade. Na estréia estiveram participando os deputados Wilson Quinteiro (PSB) e Luiz Eduardo Cheida (PMDB), em uma discussão inusitada, porém agradável, sobre a final do Campeonato Paranaense de Futebol.

A final do campeonato acontecerá nesse domingo (13) no Estádio Regional Willie Davis, em Maringá, entre o Londrina Esporte Clube e o Maringá Futebol Clube. No programa, Quinteiro e Cheida, representantes de Maringá e Londrina, respectivamente, apresentaram as particularidades dessa decisão entre os dois times do interior.

“Convido não só a Maringá, mas a todas as cidades da região; Mandaguaçu, Peabiru, Sarandi, Paiçandu, entre outras; para torcer pelo Maringá nessa partida histórica no Campeonato”, convidou Quinteiro em entrevista após o programa.

Foto: Sandro Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário