quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Quinteiro atenta para as necessidades de Quinta do Sol

 João Alves Correia, Pedro Alberto Arrigo, Valdir Carlos Fernandes,
Wilson Quinteiro e Carlos Alberto de Melo 


Na manhã desta quarta-feira (12) o deputado Wilson Quinteiro esteve recebendo em seu gabinete na Assembleia Legislativa vários cidadãos de Quinta do Sol, entre eles o ilustríssimo vereador do município Valdir Carlos Fernandes (PSB), o presidente do PSB da cidade João Alves Correia, o advogado Carlos Alberto de Melo e o empresário rural Pedro Alves Correia. Durante o encontro estiveram conversando sobre diversas questões da região dentre elas o fornecimento de energia do município e a construção de um poço artesiano na localidade de Ponte Funda.

Conforme o vereador e seus colegas, o fornecimento de energia elétrica da cidade é feito através do município de Itambé e por isso o serviço sofre muitas vezes com a falta de energia e a demora na normalização do provimento elétrico. Por vezes os cidadãos já tiverem prejuízos com queima de aparelhos por conta do problema. Por esse motivo eles pedem que Quinteiro esteja intervindo junto a Copel para que o fornecimento da cidade seja feito diretamente através do próprio município. 


Também foi entregue ao deputado um oficio com a solicitação de um ônibus para a APAE da cidade, com o intuito de auxiliar os serviços da instituição local. E foi pedida à intervenção do deputado para aquisição de uma viatura para fazer a patrulha rural trazendo maior segurança aos cidadãos das áreas rurais. Os visitantes também solicitaram que o deputado estivesse intervindo aos órgãos competentes: para a montagem de 1 academia da terceira idade no distrito de Arapuã, para a pavimentação com pedras irregulares das ruas nas vilas rurais, para a liberação de 1 ambulância com UTI móvel e para a construção do trevo da Vila Rural. 

Foi solicitada a influência de atuação de Quinteiro também para a construção de um poço artesiano para abastecimento dos agricultores, que com a medida poderão ter os rios da região preservados, visto que não serão mais utilizados para o abastecimento agrícola. 


Quinteiro tem atentado para a diversidade de demandas da cidade de Quinta do Sol junto do vereador Valdir e com sua intervenção pretende conseguir amenizar essas necessidades da melhor forma possível.


Posterior reunião com o secretário de segurança Cid Vasques,
sobre a viatura para o município

Nenhum comentário:

Postar um comentário