quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Projetos sociais e segurança pública

Mestre Koringa, Claudino, Luiz Lima, Luizinho e Natanael

Na manhã desta quinta-feira (6) foram recebidos no gabinete do deputado Wilson Quinteiro, em Curitiba os vereadores Luizinho (PSB), Claudino de Oliveira (PT do B), Natanael Faria (PPS); Engenheiro Beltrão, Peabiru e Araruna, respectivamente; juntos do presidente do Instituto Capoetiva Mestre Koringa. Na ocasião, conversaram com o assessor parlamentar Luiz Lima sobre políticas públicas voltadas para projetos sociais relacionados à cultura e ao esporte. 

Conforme o Mestre Koringa, o Instituto Capoetiva já atendeu mais de 8 mil crianças em mais de 20 cidades do Estado com o intuito de dar melhores oportunidades de educação e desenvolvimento a crianças e pessoas carentes e em estado de risco. “Trouxemos esse tema ao deputado Quinteiro por que sabemos o quanto ele estima projetos como este e sabe da sua tamanha importância. O esporte traz nova oportunidade ao cidadão. No instituto temos diversas histórias de jovens que saíram das drogas por conta deste projeto”, afirmou Koringa.

No encontro, ainda foi pedida a intervenção do deputado Quinteiro para a designação de um delegado titular para a delegacia de Engenheiro Beltrão, que hoje sofre sem a presença de uma autoridade neste este posto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário