quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Deputado Quinteiro entrega o 1º Prêmio Gestor Público do Paraná ao prefeito de Maringá



No final da tarde de terça-feira (3) o Deputado Wilson Quinteiro entregou o 1º Prêmio Gestor Público do Paraná ao prefeito de Maringá, Roberto Pupin. O evento visa reconhecer e multiplicar os projetos e as boas práticas da administração pública, a premiação aconteceu na própria Assembleia Legislativa do Paraná.

No evento foram premiadas 23 cidades, que foram selecionados com as melhores pontuações. Maringá recebeu o prêmio pelo projeto das Academias da Terceira Idade (ATIs). A cidade conta com 53 ATIs e já foi premiada várias vezes, inclusive pelo Ministério da Saúde por fazer atos de prevenção na saúde pública.

“Tenho orgulho de ver Maringá entre as 23 cidades premiadas. É importante que a boa administração pública seja reconhecida de alguma forma motivando-a a continuar e melhorar ainda mais, além de atrair a atenção de outros municípios no sentido de ampliar a busca de boas soluções para suas cidades” ressaltou o deputado Wilson Quinteiro.

Na foto: Prefeito de Maringá Roberto Pupin, Deputado Wilson Quinteiro, Presidente da Assembleia Legislativa Valdir Rossoni

Foto por: Sandro Nascimento

Um comentário:

  1. Parabéns Deputado, esperamos também o reconhececimento para que possamos multiplicar os projetos e as boas práticas do TACOM DE MGÁ. os projetos que melhor evidenciam a qualidade dos trabalhos da MEDIAÇÃO CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM, demonstrando a comunidade e aos empresários uma nova forma de dirimir conflitos.

    ResponderExcluir