segunda-feira, 31 de maio de 2010

Deputado Quinteiro inicia novas filiações de lideranças de grande expressão em Maringá

O deputado estadual Quinteiro iniciou o processo de novas filiações de lideranças de grande expressão política na cidade de Maringá e região. No último sábado (29), no restaurante Leduvino’s foram sacramentadas e muito comemoradas as filiações do Professor Belotti, professora Lira (ex-PMDB) e mais vinte professores, além de grandes lideranças como a do advogado Alaor Gregório de Oliveira, Euviramar, Ana e Carlos Beloti, Irene Carlesso, Luciana Geramine, Angela Ramalho, Yasmim Geramine, Professora Silvia Geramine, Cleide Valadares, Angélica e professora da UEM Elizabeth Gralik.
Para o deputado Quinteiro isso é o reconhecimento do bom trabalhado desenvolvido apesar do pouco tempo de mandato e da confiança que todos depositam no meu trabalho.
“Prá mim é motivo de muito orgulho ter pessoas como a Lira, o Beloti, Alaor, Cleide, Elisabeth e tantos outros, levando nosso nome, nosso trabalho e vontade de mudar a realidade desse estado para melhor. Já temos uma lista com mais de mil pessoas para filiar no PSB e que também estão nos apoiando. Vamos marcar uma data e receber esses novos integrantes com muito carinho e satisfação”. Ressalta Quinteiro.



O deputado tem se destacado no cenário da política estadual apresentando e indicado e o governo atendido os diversos projetos de grande relevância social, como por exemplo, a Extensão da UEM para o Vale do Ivaí, construção de Bibliotecas Cidadãs e aprovação de recursos para pavimentação asfáltica, além de que estão em andamento. Quinteiro tem se consolidando como uma das grandes lideranças do nosso estado e um dos deputados que mais está trabalhando pelo desenvolvimento do Paraná.

2 comentários:

  1. Parabéns, eu acho que o Dr. Quinteiro ainda vai ser a grande força política do Pr. Fé em Deus meu amigo. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olha Quinteiro eu nunca imaginei que a Lira deixaria o PMDB - se ela fez isso é porque você merece muito. Também estou contigo.

    Geraldo Luís da Zona 05

    ResponderExcluir