domingo, 16 de maio de 2010

Coragem, determinação e perseverança - sentimentos indispensáveis.

Você que me acompanha sabe: as conquistas dependem desses sentimentos, desse agir. Sempre acreditei nisso. Aliás, sempre agi assim. Aos amigos de infância, de adolescência, de escola, sabem como eu agia. Boas lembranças. Na UEM ficou muito claro, o ideal político que dentro de mim já existia. Lá ingressei na política estudantil de uma maneira decisiva. Disputei eleições internas. Fui presidente de Centro Acadêmico do curso de direito da UEM e, também, integrei o Diretório Central dos Estudantes - DCE. Por consequência, lancei-me à política partidária eleitoral, por consequência, hoje sou deputado. Apreendi muito(continuo). Procurei escrever sobre vários assuntos, comunicar-me com as pessoas por meio da escrita. Naquela época já dava formato aos meus pensamentos e ao meu sentir pela escrita em forma de artigos. Muitos foram publicados. Hoje vejo como é importante estabelecer esses parâmetros, assim, continuo a pensar, refletir, sobre diversos assuntos de interesse das pessoas, e a escrever, na certeza de que devemos enfrentar as situações com coragem, determinação e perseverança. Hoje coloquei-me a pensar, e a escrever a respeito de vários assuntos de interesse da coletividade, inclusive quanto à atividade parlamentar para melhor produzir em benefício das pessoas. Pensem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário