segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Saúde pública

A saúde pública não vai bem. Muitas pessoas da nossa região estão indo pra outras regiões por conta da falta de leitos e de procedimentos cirurgicos disponíveis em nossas unidades, pelo SUS. Há necessidade de revisão no sistema. Já fui procurado por várias pessoas por conta dessa necessidade. Assim, registro a preocupação referida para convidar toda a classe política regional no sentido de reavaliar todo o sistema em benefício de nossa população.

2 comentários:

  1. Tenho acompanhado seu blog e percebo a preocupação para com o social que o Deputado tem. Mas... e a educação pública estadual, sobretudo em Sarandi? O nobre deputado tem como acompanhar e informar através deste blog ou para a comunidade do Município de Sarandi se nesse ano de 2010 sairá mesmo o colégio estadual do Jd. Alvamar. Caso contrário, em 2011, muitos pais e alunos continuarão tendo que enviar seus filhos para estudar longe de suas casas. Estamos preocupados com isso...

    ResponderExcluir
  2. Quinteiro, já que você falou que a saúde publica não vai bem. Senão vejamos; o Hospital Municipal de Maringá é um depósito de doentes, não opera nem apendicite aguda. Enche o Hospital de pacientes e fica pedindo vagas na Central de Leitos. O HU de Maringá não fica atrás. Semana passada um paciente de Paiçandu Edmilson Aparecido Vieira Lopes , 47 anos, fraturou o calcâneo do pé esq. e ficou 2 dias no HU em cima de uma maca no corredor. Aí fomos acionados pelo vereador Carlos da Creche de Paiçandu e conseguimos uma vaga no Ortopédico de Londrina, pois o meu Ortopedista estava viajando.

    ResponderExcluir