domingo, 14 de fevereiro de 2010

Domingo

Hoje, domingo, além de algumas atividades pela cidade de Maringá, fui ao almoço com minha esposa Neandra e minha filhinha Sofia. Depois, no final da tarde, reservei um bom espaço do tempo para escrever e pensar. Sempre escrevi muito. Gosto dessa atividade. É uma maneira de expressar meus pensamentos, meu sentir. Hoje escrevi sobre a importância do projeto de lei que apresentei na Assembléia Legislativa quanto à criação de orientação de direito do consumidor nas escolar pública e privadas do Estado do Paraná, bem como, quanto à instalação do Procon estadual nas cidades pólos sedes das regiões metropolitanas, já que só o temos na capital, em Curitiba. Escrevi também um testemunho de vida. Estarei enviando esses artigos para jornais do estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário