sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Atividades parlamentares do Deputado Quinteiro

- “Multirão da Conciliação” para os mutuários da Cohapar, negociarem suas dívidas e regularizarem a situação sem perderem suas casas. O projeto está beneficiando milhares de famílias.

- Segurança Pública: Quinteiro é integrante da comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa e está trabalhando para melhorar a segurança para os paranaenses. Quinteiro já visitou a PEM e está colhendo informações e buscando soluções para resolver os problemas.

- Bibliotecas Cidadãs: Quinteiro solicitou ao governo a instalação da biblioteca em 18 cidades, incluindo Maringá e região.

- Procons Estaduais: Quinteiro pediu a instalação de procons estaduais em todas as cidades do Paraná, para facilitar a vida do cidadão e garantir seus direitos.

- Direito do Consumidor: Wilson Quinteiro apresentou indicação para implantação da disciplina de orientação sobre o direito do consumidor nas escolas do Paraná, ensinando crianças desde cedo sobre seus direitos.

- Mediação e Arbitragem – Solução para o Judiciário: Com o projeto do deputado Quinteiro, vai dar para agilizar os processos e, principalmente, possibilitar a solução dos conflitos de interesses que geram ações judiciais. Diminuindo o número de processos judiciais, realizando audiências de conciliação, mediação, nas instituições de arbitragem, num sistema de cooperação.

- Extensão da UEM para cidade do Vale do Ivaí: O deputado Quinteiro está finalizando trabalhando para levar uma extensão da UEM para beneficiar milhares de jovens no Vale do Ivai. Graças ao deputado o projeto vai ser viabilizado e jovens de várias cidades como por exemplo: Barbosa Ferraz, Fênix, Quinta do Sol, Engenheiro Beltrão e outras serão beneficiado com algiuns cursos oferecidos pela UEM.

Essas são apenas algumas das atividades do Deputado Wilson Quinteiro. Muitos outros projetos estão sendo apresentados e indicados para melhorar o Paraná. O Deputado Quinteiro continua trabalhando para as famílias do nosso estado.
Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Como filho de Agrimensor conheço muito este querido Vale do Ivai, hoje devido as voltas da vida estou distante desta região, mas quando a gente ve e le sobre o jovem deputado sobre a UEM no vale do Ivai só desejo parabens deputado precisamos e muito de sangue jovem e com muitos ideais. obrigado

    ResponderExcluir